22 comentários:
De Virginiana a 7 de Abril de 2007
Boa noite filha!

Já tinha lido este teu poema um dia, achei-o lindissimo, magnifico ainda por cima sabendo eu a quem dizia respeito...obrigada filha por teres partilhado connosco este poema lindo!

Um big beijo para ti e um ainda maior para esse menino tão especial que tu tratas com tanto carinho e dedicação! Obrigada filha por teres um coração tão grande...
Obrigada mãe, pelas palavras...
Esse beijo será entregue, podes ter a certeza!
Quando sentimos assim empatia por uma pessoa depois é dificil quebrar a relação de um momento para o outro. Não é estar a sofrer por antecipação, mas sei que daqui a 3 semanas essa relação vai ser quebrada e vai-me custar...muito...a não ser que eu não deixe quebrar...a ver vamos.

Beijos grandes para ti mãe!
De Mercury Wings a 7 de Abril de 2007
São 4:00 da manhã...mas não resisti...tinha que vir visitar o "A beautiful smile has a trouble soul"! Eu não gosto de exageros...soa a falso...por isso o que te digo é sentido: Tu tens um dom! O dom de escrever de uma forma simples, com palavras que parecem sair directamente do coração... e talvez por isso também...vão directamente ao coração...fazem sorrir... A idade avança e os sonhos vão sendo esquecidos...mas ao ler este teu poema senti-os outra vez...

Uma vez por semana...não me parece difícil com o teu talento para as palavras :)
Prometo visitas constantes! Aliás não conseguiria resistir!

Já agora, posso adicionar-te aos meus favoritos?

Continua assim...apaixonada...:)
***
**
*
Obrigada Tiago! Fiquei super feliz quando vi que tinha um comentário teu e mais feliz ainda fiquei com as palavras que aqui deixaste.=) É um orgulho receber tais elogios vindos de uma pessoa como tu...replecta de dons! Também não gosto de exageros, mas é verdade o que disse, e tu sabes disso!
Gosto de escrever, tenho prazer nisso...às vezes escrevo porque quero, outras vezes por necessidade e normalmente os poemas que escrevo por necessidade saem assim, a transbordar de emoções, de sentimentos e este, sem dúvida alguma foi um deles. Escrevi-o a sentir cada palavra...se conhecesses este menino também tu te ias "apaixonar" por ele, eu sei que sim=)
Obrigada mais uma vez pela visita e espero contar mais vezes com a tua visita!

Beijos grandes***

P.S - Será uma honra fazer parte dos teus favoritos!;)
De Marta a 7 de Abril de 2007
Pois é, e se eu não visse esse brilho nos olhos quando me falas dele nem dava para entender na realidade a grandeza daquilo que te faz sentir... Sinto me feliz sabes? Estou feliz por fazer aquilo que vou fazer e Feliz por saber que também tu és feliz naquilo que fazes e serás, sem dúvida alguma uma grande e EXCELENTE profissional... trabalhas com amor, com dedicação, carinho, paixão e sentimento e o que é na realidade melhor que isto para ajudar as pessoas? Eles não precisam de ´técnicas nuas e cruas, de gente rude econvencida... eles precisam de trabalho bem feito, técnicas bem aplicadas mas acima de tudo tudo misturado e triturado com amor, dedicação e carinho*
Gosto muito de ti pima... e jamais deixarei de te procurar para falar sobre o que nos acontece tanto nesta viva profissional na qual já dividimos muito e este foi um caminho trilhado em conjunto... como e toda a nossa vida em gera* eu estou aqui e sei que tu estarás aí :D ****

Fi*
Marta, obrigada mais uma vez pelas palavras...
É verdade, tu sabes perfeitamente a realidade deste poema, só te falta mesmo conhecer o S.!Qualquer dia tens que ir comigo vê-lo, eu convenço a Alice! =D
Também me sinto feliz por ter escolhido esta profissão. A cada dia que passa a certeza de que é isto mesmo que quero tona-se mais forte. Principalmente com este estágio...aprendi muito e estou a aprender com este estágio, aprendi enquanto futura T.F mas principalmente, fez-me crescer enquanto pessoa. E o prazer com faço as coisas, o carinho com que preparo tudo para os meus miudos, a alegria que tenho em ir para as sessões ( embora sempre nervosa...mas isso já é defeito de fabrico lol), faz-me ver "Porra, eu gosto disto".=D E quanto ao que disseste sobre a relação, o amor que devemos dar aos nossos utentes (palavra fria esta...) concordo plenamente contigo. Como manter uma relação distante? Como? Eu não como fazer isso, não sei mesmo. Penso que com o tempo vamos ganhando estaleca e não nos vamos apegar tanto a eles, mas agora custa...custa mesmo.
Quanto à excelente profissional....hummm, estás a EXAGERAR um bocado "grande"!Lol! Mas obrigada pelo elogio! Pelo menos prometo dar o meu melhor!=P
Beijos grandes priminha!!!****
De sonhador a 7 de Abril de 2007
Olá Patricia!

Tive conhecimento deste blog,e logo vim espreitar,qual o meu espanto vejo que ainda tens um coração maior do que eu pensava!

Quando nos agarramos a certos valores,é nos complicado os perder,mas não desanimes amiga,ele vai sempre lembrar o bem que lhe fizeste,e com toda a certeza que esse miudo nunca vai esquecer a magnifica amiga que sempre teve ao seu lado.

Dou-te os meus sinceros parabens pelo bom coração que tens,e obviamente aos teus pais que sempre souberam dar a devida educação,para teres essa forma fabulosa de ver as coisas!

Um enorme beijinhos sonhador!

Boa páscoa amiga.

sonho
Sonho, obrigada pelas bonitas palavras...
Já meti na cabeça que não vou perder relação com ele, não tenho o porquê de o fazer...só porque acabo o estágio? Não...o estágio acaba mas a empatia não desaparece lá por causa disso. Vou arranjar sempre forma de saber dele, ou mesmo de o ver, nem que seja 2 ou 3 vezes por ano. Não quero ser T.F dele, quero ser amiga e nada me impede que isso aconteça.
Beijos grandes**
De grande_paranoia a 7 de Abril de 2007
Adoreu o teu poema...
Revi-me nele...:-)
Bjim
Fico feliz por isso =)

Beijos**
De JotaCristo a 7 de Abril de 2007
Muito bonito. Invejo o "menino" a quem é dedicado este poema, pois tem uma amiga com um grande coração com ele.

Um abraço do Francisco A.K.A. Xicão
Obrigada pelo comentário Francisco.=)
Espero que voltes mais vezes!

Beijos grandes**
De Xika a 7 de Abril de 2007
Digam lá que esta miuda não tem talento!!!!!Já sabes que sempre que me mandas um dos teus poemas eu fico de boca aberta, espantada a olhar para as palavras e a reler cada frase... Este poema foi para um menino especial....mas escrito por uma menina ainda mais especial!
Love ya***
Beijos************************************* Xika :)
Oh Xika!!!Obrigada pelas palavras amiga!Tu também és uma amiga muito especial para mim e tu sabes bem disso!=D
Espero que continues a visitar aqui o meu blog!

Beijos grandes pa ti***
De Meg a 9 de Abril de 2007
Mais que lindo este poema. Perguntas-me a opinião sempre, mas eu não tenho qualquer coisa a apontar nunca. Acho que simplesmente dizem tudo, tudo :) Este em especial, por se tratar de um menino tão especial para ti. Mas acredita que o compreendi. Porque sei como é!
Keep up the good work Pats Maluca * Um beijo desta menina mais maluca que nunca se esquece de ti, nem das maluqueiras, nem das conversas, nem de nada. :)
Meg!!!Sê bem vinda aqui ao meu blog! =D
Pois é, a maioria dos poemas que escrevo mando-te sempre, gosto de saber a tua opinião, porque sei que os sabes "ler", que os sabes "compreender", não são simplesmente umas rimas sem sentido, que é o que são para muitas das pessoas que não são sensiveis a este tipo de coisas.
Obrigada pela amiga que és, obrigada por estares sempre "aí", sempre, e teres sempre uma palavra de conforto para me dar. Também não me esqueço nem nunca vou esquecer de ti maluca!

Beijos grandes para ti***

De patypinheiro a 2 de Maio de 2007
Poema Lindissimo!

Profundo e sentido!!!!!!

Beijinhos!

*Paty*
Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz por teres gostado do poema. Sem dúvida "sentido" ele é!;)

Beijos grandes*
De cristinaportela a 18 de Setembro de 2007
Lindo texto,linda a musica,adorei!!bjos com meu carinho,Cris
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 18 de Setembro de 2007
Olá Cris! Muito obrigada pelas bonitas palavras=). Fico feliz por teres gostado tanto do poema como da música.Este poema é realmente um dos meus preferidos se não mesmo o mais preferido.
Volta sempre!;)

Beijos grandes**

Comentar post